herzem
Para governanar não basta ter a legitimidade do voto, é preciso bom senso, ousadia e coragem. Não prospera o gestor que queira agradar todo mundo. É preciso decidir e fazer. Sempre haverão os contrários. É natural.
O prefeito Herzem vem enfrentando muitos problemas ao anunciar várias mudanças nesses seus quase dez meses de governo. Agora mesmo a população já experimenta rumores de que virão mais mudanças.
Ele ainda não determinou, mas já sinalizou que deverá realizar mudanças no trânsito das movimentadas Avenidas Brumado e Frei Benjamim, as duas no populoso Bairro Brasil. A primeira poderá voltar a ser mão dupla e a segunda poderá tornar-se mão única. Já o famoso viaduto da Avenida Régis Pacheco, intitulado de Bigode de Pedral, poderá ser demolido e cederá espaço para uma praça humanizada.
Em entrevista ao nosso programa Agito Geral ele disse que “os técnicos da prefeitura farão estudos para ver a viabilidade”. Sobre o viaduto, os estudos deverão ser muito bem feitos, afinal, já são mais de trinta anos que convivemos com aquela obra.