Breaking News
recent

Biografia de Sidney Magal revela que cantor mente a idade e outros segredos


No próximo dia 1º de novembro será lançada a biografia de Sidney Magal, escrita pela pesquisadora Bruna Ramos da Fonte e que ganhou o título de "Muito mais que amante latino". O livro traz histórias de meio século de carreira e segredos, até então desconhecidos, como por exemplo, de que o cantor mente a idade desde 1977.
Segundo a autora, esse é um dos grandes segredos da biografia: “A gente explica também por que ele mente a idade e como essa história começou”. Há 40 anos, o público acredita que ele tem 64, e é assim que aparece em todas as pesquisas sobre o cantor. 
Outro ponto alto do livro é o parentesco de Magal, que é filho de uma cantora de rádio, com Vinícius de Moraes. Conforme publicação, certa vez, o Poetinha o aconselhou ao perceber a veia artística do parente: “Não cante MPB nem Bossa Nova se quiser fazer sucesso”. 
A biografia ainda revela que os três filhos de Sidney Magal foram vítimas de bullying na escola por causa dos figurinos usados pelo cantor e pelo jeito que ele dançava nos shows. “ A fama de ser gay sempre o perseguiu”, diz a autora.
Ainda de acordo com a escritora, Ney Matogrosso dá um depoimento no livro e compara sua trajetória a do biografado: “Vejo essa grande leva de artistas que está vindo com toda essa onda de liberdade, de sexualidade. Mas até hoje não percebo ninguém que faça aquilo que eu faço, nem o que o Magal faz”.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.