Breaking News
recent

Azi nega preferência do DEM por Doria e reafirma que sigla terá candidato à Presidência



O deputado federal Paulo Azi (DEM) reiterou declarações do prefeito ACM Neto (DEM) de que a sigla não tem preferência entre João Doria (PSDB) e Geraldo Alckmin (PSDB) para disputar a Presidência da República. Uma reportagem publicada neste domingo (08) pela Folha de S.Paulo volta a apontar o prefeito paulistano como favorito do DEM baiano
“Na realidade, como outros, Doria é uma pessoa próxima ao partido. Se houver uma sinalização dele para entrar no partido, será muito bem-vindo. É um prefeito muito bem aprovado e é um nome que estará na disputa para presidente”, declarou Azi ao BNews. “Mas o ingresso dele ao partido não é uma condição para ele ser candidato, será mais uma alternativa”, ressaltou.
Especula-se que, caso Doria não seja escolhido para ser o candidato dos tucanos para disputar o Planalto, ele irá em busca de outra legenda que o lance na empreitada, sendo que o DEM é a mais cotada. 
“No partido tem pessoas com simpatia maior por Doria, outros com Alckmin. O prefeito ACM Neto tem relação cordial com os dois. Mas o nosso projeto não está sujeito a decisões do PSDB. Nossa prioridade é lançar um candidato nosso à Presidência”, acrescentou Azi.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.