Breaking News
recent

Ana Maria Braga desmente boatos sobre câncer de pele: "tem gente que é mal informado"



Após ficar afastada por uma semana, Ana Maria Braga  retornou ao programa Mais Você, nesta segunda-feira (23). Na abertura, a apresentadora  desmentiu a notícia divulgada pelo jornalista Léo Dias de que ela teria sido diagnosticada com câncer de pele.
"Tem gente que é igual a vinho. É melhor com uma rolha na boca", ironizou a loira. "Tem gente que é mal informado. A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram uma porção de coisa de presente", completou.
Ana aproveitou para agradecer as pessoas que se preocuparam com ela. "Queria dizer para quem me ligou que está tudo muito bem. Não aconteceu nada. Queria até agradecer a preocupação", afirmou.
O mascote Louro José ajudou a loira. "Não aconteceu nada, olha essa pele", disse. "É, pode dar o close [no rosto] se quiser", se garantiu Ana. Segundo o colunista, a artista se submeteu a uma cirurgia no rosto na última semana em um hospital em São Paulo.
Vale lembrar que em 1991, Ana foi diagnosticada com câncer de pele e operou. Dez anos depois, em 2001, a apresentadora se submeteu a um tratamento radioterápico após descobrir um carcinoma no canal anal. Já no final do ano passado, a global contou aos telespectadores do Mais Você que passou por uma cirurgia devido a descoberta de um câncer pulmonar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.