Breaking News
recent

Seleção de Ibicaraí se classifica com um empate contra itapé.


Jogando na cidade de Itapé, no estádio Osvaldo Ferreira, a seleção de Ibicaraí, que havia vencido a primeira partida por 3 x 1, entrou em campo com uma formação diferente, tendo o meia Peloco, que se recupera de uma lesão muscular, no banco de reservas, tendo Lozo entrando como volante.
Os donos da casa abriram o placar aos 3 minutos da primeira etapa, num lateral cobrado para a área, que o atacante Etto raspou de cabeça, para finalização de Juninho, dentro da pequena área, fazendo a alegria dos poucos torcedores de Itapé que compareceram ao estádio.
Os visitantes sofreram uma pressão nos primeiros 15 minutos, mas, conseguiram o empate, com o zagueiro Cuiuba, pegando o rebote e batendo de bate pronto, fazendo um belo gol, o segundo dele na competição.
O jogo ficou um poco trucado, com muitas bolas lançadas para a área, terminando assim a primeira etapa.
No segundo tempo, Itapé novamente veio para o abafa e por pouco não conseguiu o segundo gol, parando por duas vezes seguidas, em boas defesas do goleiro Lima, que vem sendo um dos destaques da competição.

Ibicarai ainda teve um pênalti a seu favor, depois de boa jogada de Adriano, que driblou Ricardo Barbudo, sendo derrubado dentro da área, só que Deivinho acabou isolando a cobrança, deixando o placar em 1 x 1.
Ibicaraí garantiu vaga para enfrentar Ubaitaba, que venceu os dois confronstos contra Nazaré, sendo que o primeiro jogo, será em Ibicaraí.

Itapé jogou com Etto, Adílio, Danilão, Ricardo Barbudo, (Gabriel),  Davi, (Igor Silva), Kelinho, Berg, (Quinho), Juninho e Hudson, que acabou Expulso, Etto e Benzemar, (Bodinho). Técnico Bal.
Ibicaraí jogou com Lima, Deivinho, Welton, Cuiuba, Lozo, Babau, (Day), Iure, Romarinho, (Carrapato), Adriano e Jhon, (Peloco). Técnico; Barbosa.

O jogo teve arbitragem de Leonardo Oliveira de Itapetinga, Alexsandro Alves de Eunápolis, Jabson Teixeira de Itabela e Marco Antonio de Itapé.
Um bom público compareceu, principalmente de Ibicaraí que foram em dois ônibus. mas a renda não foi divulgada.
Postado por AB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.