Breaking News
recent

Seleção de Ibicaraí consegue a primeira vitória e se mantem invicta.


FONTE SUPERBLOGDOABN
Jogando na cidade de Itarantim, frente ao selecionado local, a seleção de Ibicaraí conseguiu uma grande vitória, a primeira no certame, que lhe deu a classificação adiantada para a próxima fase.
Num jogo onde a seleção da casa bateu bastante, contando com a conivência do Sr; Marcones Nascimento, da cidade de Eunapolis, árbitro do jogo. que foi extremamente fraco e tendencioso.
Ibicaraí conseguiu seu gol, num lance improvável, numa falta cobrada pelo capitão Welton, ficando na barreira, mas, o seu companheiro de zaga, Cuiuba, devolveu a bola para a área, num balão, que quicou e enganou o goleiro Lupita, que ficou sem reação.
Depois do gol,, o árbitro tentou de tudo para prejudicar os visitantes, amarelando vários atletas de Ibiciraì, ainda expulsando injustamente o volante Yure, sendo que numa entrada violenta, do meio campo Luan, numa voadora sem bola, no próprio Yure, ele apenas aplicou o amarelo.
Ainda deu sete minutos de acressimos, deixando rolar praticamente dez. 

Com a vitória de Ibicaraí por 1x0, e a vitória de Itapetinga, em Itambé, também por 1 x0, o grupo teve mudanças na classificação.
Itapetinga garantiu vaga, tomando a liderança de Itarantim, agora com oito pontos, tendo Ibicaraí, também classificada, com sete pontos, deixando Itarantim em terceiro, com seis pontos, precisando de um empate contra Itapetinga Domingo, ou que Itambé não vença Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.