Breaking News
recent

POÇÕES: PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE AGUADAS E LIMPEZA DE BARRAGEM NA ZONA RURAL



Os moradores das regiões do Espírito Santo e Gameleira, na zona rural, estão comemorando a construção de duas aguadas, que estão sendo feitas pela Prefeitura Municipal de Poções, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário em parceria com a CAR e o governo estadual.

Na tarde desta quinta-feira, dia 14, acompanhado do secretário de agricultura, Cal de Meira, o prefeito Leandro Mascarenhas esteve acompanhando de perto a construção dos reservatórios. “Estamos construindo esses reservatórios para que o morador do campo possa ter água para sua família, seus animais e para o cultivo. É uma satisfação poder ver a alegria dessas pessoas que irão receber essas aguadas e vão ficar despreocupadas quando vierem às chuvas”, comentou o prefeito Leandro.

“A reação dos moradores foi bastante positiva ao saberem da notícia da construção das aguadas. A nossa meta é construir, de início, seis reservatórios para que durante o período de seca as necessidades dos agricultores familiares sejam supridas”, disse o secretário Cal.

Ainda em visita a zona rural, o prefeito esteve acompanhando o trabalho de limpeza da barragem do Arame, e foi bastante elogiado pelos moradores da localidade, uma vez que a obra é uma reivindicação antiga.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.