Breaking News
recent

Ivete Sangalo, grávida de duas meninas, vai cantar no réveillon de Salvador



Cantora vai se apresentar na orla de Salvador na última noite do ano

Os fãs de Ivete Sangalo podem comemorar! Grávida de duas meninas, a cantora vai fazer show em Salvador na noite de réveillon, 31 de dezembro, dentro de um festival que se estenderá por cinco dias (de 28 de dezembro a 1º de janeiro). Inicialmente, o plano da cantora era abrir mão de subir ao palco na virada do ano. Na virada para 2018, a mulher do nutricionista Daniel Cady estará na Boca do Rio, na orla da capital baiana, comandando um show gratuito. A informação é da assessoria de imprensa de Ivete, que também vai puxar trio elétrico no carnaval da Bahia. Além dela, o festival de réveillon contará com nomes como Marília Mendonça e Luan Santana.

CANTORA SE SUBMETEU A INSEMINAÇÃO, SEGUNDO JORNAL

Após ter congelado os óvulos por já ter passado dos 40 anos, a intérprete de "Sorte Grande" acabou recorrendo à inseminação artificial para dar irmãzinhas ao pequeno Marcelo, de 7 anos. A informação foi publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". Antes de embarcar com o marido para a Europa, o menino "deu uma condição" aos pais para "permitir" a viagem. "Ele ficou olhando e perguntou: 'Vai fazer um irmão?'. Aí o pai viu a brecha e disse 'tem que falar que é um irmão senão ele não deixa viajar'", lembrou, em recente entrevista, a nova técnica do "The Voice Brasil".

'MAMÃE PURO SUINGE', DISSE IVETE AO CONFIRMAR GRAVIDEZ

Os rumores de uma nova gravidez começaram no início da semana, mas só foi confirmada pela cantora na última terça-feira. "Estamos muito felizes com essa linda notícia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2! Uhuuuuu! Tô chorando e escrevendo pra vocês zamuris lindos de mãe", escreveu Ivete em rede social.

CANTORA TORCEU O PÉ DURANTE SHOW

No início do mês passado, a artista passou por um pequeno susto enquanto cantava em Brasília. Ao pisar em falso, Ivete acabou torcendo o pé. "Não foi nada sério, não. Já estou colocando aqui um gelinho, uma besteira", disse ela, acalmando os fãs. "É porque eu estava muito a vontade. Torci fazendo aqueles meus passos de balé clássico, que vocês sabem que só eu sei", acrescentou com bom humor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.