Breaking News
recent

Cinco procurados pela polícia entram no Baralho do Crime da SSP na Bahia


Cinco homens que são procurados pela polícia baiana foram incluídos no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança do Estado (SSP-BA). A informação foi divulgada pelo órgão neste sábado (16).

Conforme a secretaria, os procurados são envolvidos em homicídios e roubo. De acordo com a SSP foram atualizadas cartas nos naipes 'Ouros', 'Copas' e 'Espadas'. Jesiel Campos, conhecido como 'Bolo', é o novo 'Rei de Copas', uma das mais altas do baralho, antes ocupada por Leone Santos Costa, o 'Leone do Pânico', capturado no último mês, em Aracaju. Procurado por homicídio qualificado, Bolo agia em Jequié, distante 365 km de Salvador.

O fugitivo Victor Ramos, apelidado de 'Juca Bala', de Jequié e procurado por homicídio e por prática de roubo, substitui Jocicleibe Ferreira da Silva Pereira, o 'Gordo' ou 'Galego', como 'Quatro de Copas'. Jackson Andrade, também chamado por 'Gordo', fugiu de Feira de Santana, a 100 km da capital, após cometer um homicídio. Ele é o novo 'Nove de Espadas' no lugar do traficante Rodrigo Ferreira do Bonfim, preso recentemente.

O homicida Anaílton Marinho, o 'Pito', agora é o o 'Três de Espadas', substituindo Carlos Ricardo Sampaio do Rosário, o 'Ricardo Cabeção', que teve mandado de prisão revogado. Já o também homicida Wesley dos Santos, o 'Azulão' ilustra, com sua imagem, a carta 'Dois de Ouros', representada anteriormente por Adriano Alves Silva, o 'Secão', capturado em Santo Amaro.

O 'Baralho do Crime' está disponibilizado no site do Disque Denúncia, sistema que pode ser alimentado por qualquer pessoa disposta a contribuir (de forma anônima) com o trabalho da polícia, telefonando para os números (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (demais municípios baianos).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.