Breaking News
recent

CÂMARA DE DE SANTA CRUZ REJEITA AS CONTAS DO EX PREFEITO JAKCSON BOMFIM


Em seção presidida pelo presidente da câmara Marcos Mafra( Marquinhos de Marieta) na noite desta Quarta feira(27 de Setembro de 2017) foi votada as contas do ex-prefeito Jakcson Bomfim referente ao exercício de 2015 e por 6 votos a 3 as contas foram rejeitadas. 
As contas do ex-prefeito Jakcson Bomfim haviam sido aprovadas com ressalva pelo tribunal de contas, porém foram reprovadas pela câmara e com isso o ex gestor se torna ficha suja.
Foi lido a defesa em plenário, o ex gestor estava presente, se manifestou respeitando o processo legal no período de 15 minutos.
Logo em seguida os vereadores se manifestaram e votaram sim ou não. O resultado final apontou 6 votos a favor do relatório da comissão e 3 a favor do parecer do tribunal de contas.
Lembrando que o parecer do tribunal de contas, através de seu relator deixa claro que se houver continuidade dos atos cometidos em 2016 é possível que as contas sejam rejeitadas pelo tribunal e o próprio Jakcson em sua fala deixou claro que em 2016 cometeu irregularidades.

Um comentário:

  1. Coloque aí no seu blog (de tanta repercussão, rsrsrs) que um vereador se vendeu por uma nota preta, só para terem o prazer de ver as contas do ex gestor reprovadas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.