Breaking News
recent

Semifinal da Copa do Brasil: tudo o que você precisa saber sobre Cruzeiro x Grêmio

Cruzeiro e Grêmio voltam a medir forças por um lugar na decisão da Copa do Brasil. Maiores vencedores da competição, o Tricolor (com 5 títulos) e a Raposa (com 4) vão a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, decidindo quem segue na briga para aumentar a extensa galeria de troféus. No ano passado, também na semifinal, o time gaúcho eliminou a equipe mineira. Desta vez, Renato e companhia entram no Gigante da Pampulha em vantagem pela vaga na decisão.
Com a vitória pelo placar mínimo em Porto Alegre, no confronto de ida, o Grêmio joga pelo empate para chegar à final da competição. O Cruzeiro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Se a Raposa vencer por 1 a 0, a decisão será na disputa de pênaltis. O time gaúcho avança mesmo com derrota, desde que seja por um gol de diferença, a partir de 2 a 1.
Transmissão: TV Globo para RS (com Luciano Périco, Mauricio Saraiva, Diogo Olivier e Marcio Chagas da Silva) e MG - Belo Horizonte, Varginha, Araxá, Coronel Fabriciano e Montes Claros - (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.