Breaking News
recent

Seleção Brasileira se apresenta e inicia treinos de olho no Equador


Por Redação Galáticos Online | Fotos: Pedro Martins/MoWA Press
 
Pela primeira vez com o jogador mais caro da história e atleta do PSG, Neymar se apresentou à seleção brasileira, no final da manhã desta segunda-feira (28), ao lado dos companheiros de clube, Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva. O grupo está reunido em um hotel que hospeda o selecionado na cidade de Porto Alegre.
 
Depois dos 4 chegados da França, foi a vez da chegada de Felipe Luís, Willian, Paulinho, Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus, que também atuam na Europa. Eles se uniram aos atletas que atuam no Brasil, Cássio, Fagner, Miranda, Rodrigo Caio e Luan, que já haviam se apresentado no domingo, além do goleiro Alisson e do meia Renato Augusto, que chegaram no início da manhã desta segunda.
 
O primeiro treino está agendado para as 15h30 desta segunda-feira (28), no CT do Grêmio, e são esperados 18 atletas para esta atividade, já que o meia Philippe Coutinho também deve se apresentar durante a tarde. Já os atletas Marcelo, Casemiro, Giuliano, Taison e Firmino, farão a primeira atividade apenas nesta terça-feira (29), no Beira Rio.
 
A Seleção Brasileira se prepara para o duelo contra o Equador, que acontece na próxima quinta-feira (31), às 21h45, na Arena do Grêmio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.