Breaking News
recent

Secretária de Itabuna declara simpatia por Rui e afirma: Neto não sabe nada


 
Por Redação BNews | Fotos: Reprodução (Celina Santos)
 
A atual secretária do governo Maria Alice Pereira presidiu, nesta segunda-feira (7), sua última reunião ordinária à frente do partido Democratas (DEM) em Itabuna. Na antessala do gabinete municipal, ela anunciou a saída do partido, assim como a desliação do prefeito Fernando Gomes e de toda a diretoria da sigla.
 
Segundo o site Diário Bahia, na ocasião, Maria Alice agradeceu aos correligionários e adiantou que nem ela nem Fernando pretendem buscar um novo ninho – ao menos
por enquanto, pressupõe-se. 
 
Alice ainda declarou ter “muita simpatia pelo governador Rui Costa, é um homem de valor e sempre atende logo quando é algo para Itabuna”.
 
Já sobre o agora ex-correligionário ACM Neto, disparou, lembrando a campanha em 2016: “Não contamos com o apoio do DEM; o que se diz líder e pensa que sabe tudo, não sabe nada. Tinha que aprender muito com o avô. Apostou no candidato errado e hoje Fernando está aqui, pela quinta vez prefeito de Itabuna. ACM Neto não manda na Bahia, ele não respeita as lideranças que têm votos”.
 
A reunião contou, também, com a presença de líderes de outros partidos. Como os vereadores Antonio Cavalcante (PMDB), Milton Gramacho (PRTB) e até o petista Júnior Brandão, além do vice-prefeito Fernando Vitta (PMDB). 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.