Breaking News
recent

Novela A Força do Querer Resumo: Marilda conta a Ritinha que ela pode ser presa, e Ritinha confidencia o fato para Edinalva.


No resumo da novela A Força do Querer de segunda, 14/08:
Ritinha pode ser presa. Marilda conta para amiga o que a advogada de Zeca lhe disse
Marilda (Dandara Mariana) vai até o escritório da advogada de Zeca (Marco Pigossi) e leva péssimas notícias para Ritinha (Isis Valverde). “Mana, tu estás lascada! A mulher já sabe que tu casaste no papel com o Zeca e com Ruy. Falou que isso é crime! Dá cadeia”

Lascou-se, Ritinha! Bem que a Edinalva (Zezé Polessa) avisou…
Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda, dia 14/8. Confira tudo o que mais vai rolar neste capítulo e confira o resumo de toda a semana!
Joyce beija Leandro. ‘Você sempre esteve comigo num cantinho só seu da minha memória afetiva’, declara ele

Será que Leandro (Marcello Airoldi) vai conseguir fisgar o coração da Joyce (Maria Fernanda Cândido)? Se esforçando ele está e muito! Após um jantar com maior clima de romance, a socialite convida o ex-namorado para ir à sua casa.
Vinho, boa conversa… Já viu, né? Leandro não perde a chance de seduzir Joyce.
“Mas você sempre esteve comigo num cantinho só seu da minha memória afetiva.” “Nada acontece por acaso! Eu acredito nisso! Nada é por acaso!”
Os dois se beijam e Joyce nem nota que os filhos estão espiando tudo.
Será que Eugênio (Dan Stulbach) dançou de vez? Não perca esta cena que vai ao ar nesta segunda, dia 14/8. Confira tudo o que vai rolar neste capítulo e fique ligado no resumo da semana!
Edinalva desconfia de armação de Zeca contra Ritinha. A paraense fica intrigada com o pedido de divórcio entre o caminhoneiro e sua filha

Edinalva (Zezé Polessa) não é boba mesmo! Depois de conversar com Ritinha (Isis Valverde), a paraense fica com a pulga atrás da orelha e começa a desconfiar das atitudes de Zeca (Marco Pigossi) e Abel (Tonico Pereira).
“Não falei? Não falei? A advogada do Zeca ligou pra Ritinha!”, diz Edinalva para Cândida (Gisele Froés).
“Mas não era o que vocês queriam? Que Zeca tratasse logo desse divórcio?”, pondera a mãe de Jeiza.
Ainda encucada, a mãe da sereia explica: “Era, mas por que que ninguém comentou nada? Seu Abel tá de bico calado?
Aí tem um bote embutido! Ah, tem!”
Ixii! Essa história parece que ainda vai dar o que falar. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda, 14/08, de A Força do Querer. Para saber mais é só ficar de olho no resumo da semana.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.