Breaking News
recent

Marcelo Rezende: Já sei o que vou fazer quando superar tudo isso



As redes sociais têm sido as principais ferramentas usadas por Marcelo Rezende, na hora do jornalista dividir com os fãs um pouco de tudo que tem enfrentado, durante a luta contra o câncer de pâncreas e fígado. Na manhã desta terça-feira (15), por exemplo, ele usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar um novo vídeo, em que aparece refletindo, com belíssimas palavras, sobre tudo o que está vivendo.
"Cada momento que eu estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que eu estou mal, mas, quando estou mal, eu coloco minha cabeça em Deus e tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, eu sei o que vou fazer da minha vida. Vou ajudar, cada vez mais, aqueles que precisam, aqueles que não têm esperança, ajudar aqueles que buscam uma cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida", chegou a afirmar Marcelo, visivelmente sereno, na frente das câmeras.
Em menos de 20 minutos no ar, tal gravação já estava quase ultrapassando a marca de 30 mil visualizações, além de ter sido usada para que os fãs do jornalista lhe deixassem ainda mais demonstrações de afeto e carinho, depois de chegarem a se emocionar muito com a postagem feita por ele. Força, Marcelo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.