Breaking News
recent

Josias Gomes e Torres são liberados para votação de denúncia contra Temer


 
Por Redação BNews
Os deputados federais licenciados Josias Gomes (PT) e Fernando Torres (PSD) foram exonerados pelo governador Rui Costa (PT) das secretarias de Relações Institucionais (Serin) e Desenvolvimento Urbano (Sedur), respectivamente. 
Ambos retomam os mandatos eletivos na Câmara dos Deputados para a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB). Os auxiliares do governador Rui Costa tiveram as exonerações publicadas no Diário Oficial do Estado nesta terça (1º).
O presidente peemedebista foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República por corrupção passiva. O plenário do Legislativo decide nesta quarta-feira (2) se autoriza a continuidade da investigação, ou não.
Enquanto o governo petista baiano libera seus parlamentares dos cargos administrativos para reforçar a fila dos que votarão a favor da denúncia, o governo Temer deve liberar o retorno de 12 ministros à Câmara para votarem contra a abertura das investigações. O baiano Antônio Imbassahy (PSDB) é um dos auxiliares do presidente que devem fazer esse movimento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.