Breaking News
recent

Grávida faz ensaio e fotógrafa inclui marido, que está em missão militar


Muitas pessoas se emocionam ao assistir filmes de romance, onde histórias apaixonantes nos deixam sensibilizados. De fato alguns filmes são capazes de mexer com nossos sentimentos e nos fazer sentir emoções. Mas, quando a história é real, nos emociona mais ainda.
O amor [VIDEO]é algo que ainda não se sabe explicar, mas que é bonito de se ver.
A história dessa #Mulher está viralizando pelas redes sociais, e deixando muitas pessoas emocionadas.
A americana Veronica Phillips está preste a dar à luz, e, claro que, como toda grávida, ela queria registrar os momentos da gravidez. Mas um detalhe a fez ser diferente de todas.
O pai Brandon Phillips é do exército americano, e está em função em outro país.
Portanto, ele não poderia participar da sessão de fotos junto de Verônica.
Mas ela pensou em algo fantástico, e que está chamando atenção do mundo, incluir seu marido nas fotos, de alguma forma. E é claro que a ideia ficou formidável. Junto com a fotógrafa Jennifer McMahon, do BuzzFeed News, planejou fazer algumas fotos com uma jaqueta militar de seu marido, mas a ideia acabou evoluindo, e então as fotos acabaram ganhando um novo ritmo, seu marido.
A montagem foi feita e publicada no Facebook, e recebeu ainda uma pequena dedicatória, onde a fotógrafa contou a história que havia tocado seu coração. No post, ela contou que o marido daquela mãe estava a milhares de quilômetros servindo o país, e que ele infelizmente está perdendo a gravidez da sua linda esposa, e também irá perder o nascimento do bebê.
Rapidamente [VIDEO], a postagem viralizou na rede social, e mais de 5 mil pessoas compartilharam a foto. Até o momento, mais de 8 mil pessoas curtiram a foto que também recebeu vários comentários elogiando, e desejando felicidades.
E claro que histórias assim sempre chamam atenção nas redes sociais, principalmente quando são envolvidas de muito amor.
Confira a imagem que viralizou nas redes sociais:

Veja também mais algumas fotos do ensaio de Veronica:

Curiosidades sobre o Exército dos #Estados Unidos
Nos Estados Unidos, o Exército é um dos sete serviços uniformizados. E um dos mais antigos ramo estabelecidos nas Forças Armadas, sendo também o maior.
Ele foi formado em 1775, para atender às demandas da Guerra revolucionária Americana. Oficialmente, ele foi criado pelo Congresso da Confederação, em 03 de junho de 1784.
A principal missão é proporcionar forças e capacidades necessárias em apoio à Segurança Nacional e também Estratégias de Defesa. Todo o exército é chefiado pelo Secretário do Exército.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.