Breaking News
recent

Giovanna Ewbank revela com qual atriz tinha ciúmes de Bruno Gagliasso







Em março do ano passado, Bruno Gagliasso revelou no programa Amor & Sexo que recusou papel em uma novela da Globo para não contracenar com uma atriz de que sua esposa, Giovanna Ewbank, tinha ciúmes. Na época, os internautas passaram a apontar possíveis nomes de quem seria a tal atriz.

O nome mais cogitado foi o de Cleo Pires. Porém, Giovanna tratou de esclarecer que não se tratava da filha de Fábio Jr. Com isso, os nomes de Adriana Birolli e Maria Ribeiro passaram a ser os mais cotados nas redes sociais. 

Agora, mais de um ano depois, a esposa de Bruno Gagliasso resolveu revelar quem te tirava do sério por causa de ciúmes. Trata-se de Fernanda Paes Leme. Em um vídeo, postado em seu canal no Youtube, a loira contou ao falar da sua relação com a ex-apresentadora do X Factor Brasil. "É verdade, eu e a Fê tivemos um pequeno probleminha de relacionamento no início do meu namoro com o Bruno. Eu tinha muito ciúmes dela, e o Bruno e ela eram muito grudados".

No entanto, Giovanna decidiu esclarecer que não sente mais nenhuma mágoa e agora são grandes amigas. "Eu acho que o meu amor por você começou a acontecer no momento que eu vi que você entendeu o porquê das minhas inseguranças com você. Quando você se afastou, eu senti falta e o Bruno sentiu muita falta", contou Giovanna.

Ainda durante o bate-papo, a atriz foi questionada por Hugo Gloss sobre quando a filha Titi ganhará um irmão. "Acho que em breve, Gloss. Ela já está pedindo irmãozinho, irmãozinho homem... Pretendemos, eu e Bruno, adotar e ter biológico também. Mas temos que ter calma, hoje o foco é ela", revelou. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.