Breaking News
recent

Ex-globais assinam com o SBT e estarão em “Poliana”


Ainda em exibição com o remake de “Carinha de Anjo”, o SBT já está em fase de pré-produção em relação a substituta do enredo assinado por Leonor Côrrea. Trata-se de “As Aventuras de Poliana”, novo enredo assinado por Íris Abravanel, que já entregou uma frente considerável de capítulos da produção baseada em um livro infantil.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o elenco adulto já começou a ser escalado. Após o anúncio de Mel Lisboa – a protagonista da minissérie “Presença de Anita” (2001), -, outros nomes que estiveram em produções da concorrência também foram confirmados no folhetim.
Trata-se de Dalton Vigh e Guilherme Boury. Eles assinaram com o SBT após terem realizado trabalhos recentes em produções da Globo – “Liberdade, Liberdade” (2016) – e Record – “A Terra Prometida” (2016) -, respectivamente. Além deles, Igor Rickli, intérprete do vilão Zac em “O Rico e Lázaro”, já foi confirmado pelo colunista como contratado do SBT.

SBT volta as atenções para o elenco infanto-juvenil de “Poliana”

Como de costume, o SBT faz longas novelas infantis por gostar de preparar por muito tempo antes a trama que irá suceder a que está em exibição. Não está sendo diferente com a substituta de “Carinha de Anjo”, que está tendo todo o elenco infanto-juvenil participando de intensivas aulas de canto, música, dança e textos.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, com as atenções voltadas apenas aos atores mirins, que demandam muito tempo de preparação, por se tratar de uma tarefa árdua e que requer muita dedicação, os nomes adultos que poderão estarem na novela muitas vezes já vêm prontos e entendendo muito bem deste ritmo de trabalho. Deste modo, no momento, o foco é preparar os pequenos, para que só depois os mais grandinhos sejam arrendados para estarem no folhetim.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.