Breaking News
recent

Deputado “tatuado” é recebido por Temer


 
Por Redação BNews
O deputado Wladimir Costa (SD-PA), que fez uma tatuagem no ombro com o nome “Temer”, mostrou disposição em se aproximar mesmo do governo. Hoje cedo, ele foi um dos parlamentares que bateu no gabinete presidencial e foi recebido pelo presidente Michel Temer “por 20 minutos”.
 
O encontro não consta na agenda do presidente, mas auxiliares de Temer confirmaram que o deputado esteve no terceiro andar, onde fica o gabinete. O deputado foi flagrado ontem pedindo um “nude” de uma mulher por meio do WhatsApp e também protagonizou um dos momentos de confusão na votação da denúncia por conta de um pixuleco.
 
Na saída do encontro, Wladimir se contradisse ao afirmar que o presidente “vai para o enfrentamento” e vai também “pacificar a base”.
O deputado tentou justificar o fato de ter sido flagrado trocando mensagens em que pedia para uma jornalista enviar fotos suas nuas. Segundo ele, a jornalista estava insistindo para que ele tirasse a camisa e exibisse a sua tatuagem em Plenário.
 
Wladimir disse que as mensagens não tinham “conteúdo sentimental ou erótico” e afirmou que tirar a camisa na Câmara seria uma “palhaçada”. “Como é que vou tirar a camisa? Tenho que respeitar a família brasileira”, afirmou.
 
Segundo Wladimir, ao explicar para jornalista que não tiraria a camisa na sessão ele respondeu que se ela achava que esse era o perfil de profissional correto de uma jornalista que ela então deveria mostrar “o bumbum, as pernas, mostra tudo”. “Não tem nada (de errado). Até porque o bumbum mais bonito que existe para eu ver está la em casa e é da Amanda, minha esposa”, disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.