Breaking News
recent

BUERAREMA: PROPOSTAS PARA O PLANO PLURIANUAL 2018/2021 SÃO DEFINIDAS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA


Audiências Públicas para discussão das propostas do Plano Plurianual-PPA do município de Buerarema para o período de 2018/2021 foram realizadas nesta quinta-feira, dia 17, no Líder Social, e contou com presença da comunidade, representantes de todos os setores do governo, dos vereadores Wagner Sobrinho, Riviane Martins, Rosely Silva, Roque Borges e Reinan Gomes, e também do prefeito Vinícius Ibrann e do vice Gel da Farmácia.

O PPA é o principal instrumento de planejamento de médio prazo do governo, que abrange as diretrizes, os objetivos e as metas da administração pública para as despesas de capital e outras delas decorrentes e para as relativas aos programas de duração continuada.
As pessoas presentes se dividiram em três eixos: gestão; infraestrutura, meio ambiente, agricultura e desenvolvimento econômico; saúde, educação, assistência social, cultura e esporte; onde foi promovida discussões a partir das sugestões apresentadas, previamente levantadas em encontro interno.


O prefeito Vinícius Ibrann agradeceu a comunidade presente, ao mesmo tempo em que apontou a presença de moradores de todos as localidades da cidade. Ele definiu o PPA como Instrumento constitucional, de exercício da cidadania e democracia. “ Este é o momento de nos unirmos para debater, sugerir, e até mesmo criticar, mas principalmente, estabelecer o caminho que queremos para nosso município e para nossa comunidade nos próximos quatro anos”, concluiu Vinícius.

O vice prefeito Gel da Farmácia explicou que a gestão atual é voltada para a participação popular, e a audiência é um momento ideal para essa prática. “Todos nós queremos e pensamos em uma cidade melhor para nós, para nossos filhos, netos e toda a população, e é muito importante a participação de todos os interessados”, finalizou Gel.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.