Breaking News
recent

Barraco: após erro histórico no JN, Bonner é humilhado por Lula e ameaça revolta


#Lula da Silva está novamente causando polêmica pelo que diz acerca dos órgãos de comunicação social, mais precisamente o jornalismo da Globo, que ele considera estar constantemente contra ele. Porém, dessa vez, tal como informa o site “Boa Informação”, depois de ter confirmado que vai ser candidato às Presidenciais de 2018, em um discurso recente, o petista garantiu que, caso se torne novamente Presidente da República, vai fazer a “regulação dos meios da comunicação”, em uma clara ameaça a todos os telejornais que ele atualmente não gosta. “Quero ver o #William Bonner pedindo desculpas ao presidente Lula“, afirmou, detonando de forma direta o eterno âncora do “Jornal Nacional”.
De fato, apesar de tentar ao máximo ser imparcial, o ex-marido de Fátima Bernardes parece ter cada vez mais dificuldades em esconder como está farto de noticiar as alegadas ligações e benefícios que os grandes politicos desse país teriam com grandes empresas, formando dessa forma um enorme esquema de corrupção, que se tornava muito lucrativo para as duas partes. Exemplo desse cansaço apresentado por William Bonner no “Jornal Nacional” foi quando uma das maiores empresas brasileiras, o JBS, garantiu que também Michel Temer, atual Presidente da República, estava envolvido em um desses esquemas, fazendo com que o âncora comandasse o jornal nacional de uma forma visivelmente desanimada.
Porém, mesmo com William Bonner [VIDEO] evitando ao máximo fazer comentários políticos, não revelando as suas verdadeiras opiniões em público acerca da enorme crise política que o país ainda enfrenta, Lula da Silva garante que tem motivos para estar chateado com o âncora, de tal forma que está quase exigindo que o ex de Fátima Bernardes peça desculpa publicamente por algo que teria dito no passado contra o petista.
“Eles [adversários políticos] pensam que é o Lula que é importante. O Lula é uma peça de uma máquina chamada povo brasileiro. Esse povo já tem consciência”, finalizou Lula o seu discurso de uma forma bastante forte, como garante o site “Boa Informação”.
Nas redes sociais, como já aconteceu em outros discursos polêmicos de Lula, vários internautas estão criticando a forma como Lula ameaçou os órgãos de comunicação sociais, garantindo que as suas ameaças e a forma como pretende controlar a mídia nacional [VIDEO]é bastante semelhante ao que acontecia na ditadura, onde a imprensa tinha que obedecer ao ditador e não poderia investigar nem criticar o que ele estava fazendo no país. Pensa que Lula tem motivos para estar tão revoltado com William Bonner?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.