Breaking News
recent

Adolescente de 14 anos mata vizinha de 13, apenas porquê “deu vontade”



Um caso que deixou todos em choque, um adolescente de 13 anos confessou ter matado a sua vizinha de 14 anos. O que levou ele a tomar essa atitude esta sendo investigado pela Policia Civil.
Os adolescentes moravam no mesmo prédio e estudavam na mesma escola, na cidade de Goiânia. Por volta das 13 horas, enquanto eles estavam descendo para poderem ir pra escola, o adolescente puxou sua colega para escadaria e a esfaqueou até a morte, depois foi pra escola e confessou o crime ao seu coordenador. Em seguida, uma equipe do colégio correu ao prédio para tentar salvar a vítima.
“Ele a arrastou até a escada de incêndio e a esfaqueou. A vítima foi atingida por cerca de dez facadas espalhadas pelos braços, pescoço e tórax”, explicou.
A mãe da vitima passou mal e foi parar no hospital, a do acusado, deu um AVC e está internada.
O delegado Paulo Ribeiro, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), esteve no local. Porém, ele informou que o caso deve ser investigado pela Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
“Ainda não se sabe a motivação do crime. Não podemos antecipar nada desse caso porque a gente não sabe os motivos que o levaram a cometer isso”, afirmou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.