Breaking News
recent

Adepta do bom humor, Ivete revela: eu tiro até a roupa pra dar aquela alegrada



Ela já é chamada de rainha da Bahia e fez jus ao posto nas fotos para revista Cosmopolitan. Com looks dignos de realiza, Ivete Sangalo fez um ensaio para edição de aniversário da publicação, em setembro, e concedeu entrevista sobre o seu dia-a-dia para Preta Gil. 

Ivete Sangalo conta que diminuiu sua rotina de trabalho por conta do filho, Marcelo, de sete anos, para conviver mais com o pequeno. "A condição da maternidade é a palavra paciência. Desacelerei ainda mais o meu dia a dia", conta. "Quando você se coloca como prioridade, sempre acha que é capaz de fazer mais coisas do que de fato pode. Quando você se torna mãe, a prioridade é o filho e ter energia guardada para ele", afirmou Ivete

A cantora também falou sobre seu bom humor, uma marca registrada. "Se eu chegar a um lugar em que está rolando um baixo-astral, bicho, eu tiro até a roupa pra dar aquela alegrada", brincou a mulher de Daniel Cady, para depois acrescentar: "Dá um pouco de agonia se o lugar não está feliz, sou uma pessoa feliz por natureza, e isso me torna uma pessoa boa no trato. Quando eu percebo, já estou me metendo onde não fui chamada".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.