Breaking News
recent

Vários mortos em acidente com ônibus da Itapemirim na BR 418 próximo a Teófilo Otoni-MG

Várias pessoas morreram e outras ficaram feridas em um acidente com um ônibus da viação Itapemirim que saiu de Nanuque-MG, com destino a São Paulo, na tarde desta quinta feira, 20 de julho, e caiu numa ribanceira próximo ao Posto Caladão em Teófilo Otoni –MG.
Segundo informações, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e despencou numa ribanceira, seis mortes já foram confirmadas, mas o numero pode aumentar. Pode haver mais vítimas debaixo do ônibus, informou o Corpo de Bombeiros.
Viaturas do SAMU, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram socorro ás vítimas. Entre as vítimas está o soldado Leonardo Ramos Martins da 15ª região, ele trabalhava em Carlos Chagas e uma criança. O nome das outras vítimas não foi divulgado.
Por meio de nota, a Itapemirim lamentou o acidente. “Já estão no local, funcionários da empresa dando total apoio aos parentes dos passageiros da linha Nanuque x São Paulo (13h)”. A empresa disponibilizou um telefone exclusivo para os familiares das vítimas que funciona 24h por dia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.