Breaking News
recent

Tihuana anuncia fim da banda após 20 anos de estrada


 
Por Redação BNews | Fotos: Reprodução
Os fãs da banda Tihuana tiveram uma notícia nada agradável na última sexta-feira (14). Através da página oficial do grupo no Facebook, foi anunciado o fim das atividades, após saída do vocalista Egypcio. 
 
"Amigos, o Tihuana encerra suas atividades oficialmente por tempo indeterminado. Muito obrigado aos nossos familiares, músicos, equipe, parceiros e um agradecimento mais que especial aos nossos fãs. Foram 20 anos intensos de muito rock e acima de tudo muita verdade. Que Deus abençoe a caminhada de todos.🙏🏻Rock sempre!🤘🏻", diz o comunicado na rede social.
 
 
O ex-vocalista também agradeceu no Instagram pelas parcerias e apoio dos fãs ao longo da carreira e agradeceu aos "cinco irmãos e guerreiros de tantos anos".
 
A banda chega ao fim após 20 anos de estrada. Um dos melhores momento da Tihuana foi em 2007, quando teve uma das músicas utilizadas na trilha do filme 'Tropa de Elite'. A canção, escrita como um "grito de guerra" particular (a "tropa" seria a própria banda), se tornou muito associada ao BOPE do qual a produção se trata.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.