Breaking News
recent

Prefeito é morto á tiros quando vistoriava Operação Tapa Buraco


O prefeito de Tucuruí no Para, Jones William de 42 anos, (PMDB), foi alvejado á tiros por volta de 16 horas desta terça feira, 25 de julho quando vistoriava uma operação tapa buraco em uma rodovia que liga o aeroporto a cidade.
Pessoas que estavam no local no momento do crime contaram que o prefeito foi atingido na cabeça e no peito. No local ficou o chapéu que o prefeito usava e meio a uma poça de sangue Ele foi levado para o Hospital Regional, chegou a ser encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu.
Segundo informações, o prefeito vistoriava a obra quando os assassinos chegaram numa motocicleta, abordaram o prefeito e em seguida atiraram várias vezes.  O prefeito chegou a ser socorrido para o hospital mais não resistiu aos ferimentos morrendo em seguida.
Jones William que foi eleito em 2016 estava sendo investigado pelo Ministério Público Estadual por contatos de favorecimentos em licitações a um empresário local.   O processo tramita em sigilo.
Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi deslocada de Belém para dar apoio nas investigações do caso.

Outros casos

Este é o terceiro assassinato de prefeito dentro de um ano e meio no Pará. O primeiro foi o prefeito de Goianésia do Pará, João Gomes da Silva, o “Russo de 62 anos” (PR), assassinado á tiros dentro de um velório no centro da cidade que fica a 98 quilômetros de Tucuruí em janeiro de 2016.
No mês de maio deste ano, Diego Kolling (PSD) da cidade de Breu Branco, distante 38 quilômetros de Tucuruí foi morto durante um passei de bicicleta com amigos na rodovia PA 263 que liga as cidades de Goianésia do Pará a Tucuruí.
Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil foi deslocada de Belém para dar apoio nas investigações do caso.
bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.