Breaking News
recent

Neto diz que "vaias" o estimulam: é sinal de que estou incomodando


 
Por Juliana Nobre | Fotos: Gilberto Júnior / Bocão News
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), disse não se abalar com as vaias e a grande manifestação contrária que recebeu durante toda a solenidade de comemoração ao aniversário da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na Câmara de Vereadores, neste sábado (29).
 
Em conversa com o BNews, Neto disse que as vaias o estimula ainda mais. Ainda segundo ele, a manifestação na Câmara não reflete o posicionamento da população. 
 
"Aqui estamos num ambiente totalmente político e não popular. Podemos perceber a plateia era formada por funcionário da prefeitura e é natural esse tipo de atitude. Mas isso até me estimula porque eu vejo o quanto estou incomodando", rebateu. 
 
 
O prefeito também negou que sua viagem para Jacobina, nesta sexta-feira (28), tenha sido o início da sua pré-campanha. No município, faixas e cartazes instigavam a disputa eleitoral. "Na verdade é a classe política que fica agoniada querendo antecipar as coisas e me cabe ter o zelo de não permitir que isso aconteça". 
 
O prefeito reforçou que essa não é a primeira vez que viaja ao interior e ressaltou que vai continuar com a agenda. "Mas eu tenho que segurar a minha turma porque por eles eu já estaria em campanha, mas não é o caso".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.