Breaking News
recent

Mucuri- Professor é denunciado pelo MP por manter relação sexual com aluna de 12 anos


O Ministério Público Estadual, por meio do promotor de Justiça Victor Freitas Leite Barros, ofereceu denúncia contra Alessandro da Silva Cartacho, professor da rede de ensino do município de Mucuri, Bahia, por estupro de vulnerável. Ele é acusado de ter seduzido e mantido relações sexuais com uma criança de apenas 12 anos de idade.

Nas investigações foi apurado que Alessandro, valendo-se da condição de professor, ofereceu supostas aulas de reforço escolar e atraiu a jovem para a residência de sua tia, onde manteve relações sexuais com a vítima por três vezes. Por Lei, ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos é crime, com pena de reclusão de oito a 15 anos.

O crime foi descoberto durante palestra sobre violência e drogas, ministrada pela polícia militar na escola onde a garota estuda. Durante a palestra, um tenente que participava da ação pediu os aparelhos de telefones celulares dos alunos e viu as mensagens que o professor mandava para a vítima.

O professor Alessandro foi preso no dia 27 de junho em Mucuri e confirmou para a polícia que praticava sexo com a aluna. Exames comprovaram que houve conjunção carnal. A garota foi atraída para a casa do professor quando ela tinha apenas 11 anos. O acusado foi conduzido para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde permanece custodiado a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.