Breaking News
recent

Morte do padre Zé Carlos enluta comunidade católica regional


Morre aos 57 anos o padre José Carlos da Conceição, aos 57 anos. As informações são do Blog do Anderson. Ele faleceu na manhã desta segunda-feira (17) no Hospital São Vicente de Paulo, em Conquista, onde permanecia sob cuidados médicos. Padre Zé Carlos, como era mais conhecido o pároco de Macarani,atuou por vários anos em Conquista, se notabilizando principalmente pela luta em defesa dos afrodescendentes e movimentos sociais.O corpo do padre Zé Carlos será velado na Paróquia Rainha da Paz  (Patagônia)  a partir das 15 horas com uma Celebração Eucarística  hoje as 19 horas e amanhã às 15 horas Celebração Exequial e sepultamento às 16 horas no Cemitério da Saudade. 

NOTA DO DEPUTADO ESTADUAL FABRÍCIO FALCÃO, PC do B

É com bastante tristeza que recebo a notícia do falecimento do Padre Zé Carlos, ocorrida na manhã desta segunda, 17. O pároco tinha 57 anos e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, em Vitória da Conquista. 

Padre Zé Carlos atuou por muitos anos em Conquista, sendo um verdadeiro guerreiro em prol dos movimentos sociais e na luta por justiça social e igualdade para a população afrodescendente. Seu falecimento é uma perda irreparável. Neste momento, presto condolências e me solidarizo com os amigos, familiares e comunidade católica enlutados por essa grande perda. 


Fabrício Falcão - Deputado Estadual (PCdoB)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.