Breaking News
recent

Encosta desaba e destrói parte de casa na Bahia


Caso ocorreu na cidade de Pau Brasil, no sul do estado. Dona do imóvel estava no local, mas não ficou ferida.
Uma encosta desabou e destruiu parte de uma casa na manhã desta quinta-feira (13), na Avenida Pedro Alvares, no centro da cidade de Pau Brasil, no sul da Bahia. De acordo com informações da prefeitura, a dona do imóvel estava no local no momento do desabamento, mas não ficou ferida.
Segundo a prefeitura, a mulher estava sozinha na área de serviço da casa, quando a terra caiu sobre o imóvel. A cozinha da casa ficou destruída. Ainda conforme a prefeitura, a encosta desabou por conta das chuvas que atingem a cidade desde o último final de semana.
De acordo com a administração municipal, depois do desabamento, uma equipe Secretaria de Administração do município esteve no imóvel e fez uma vistoria. Em seguida, o local foi interditado e a família que morava no imóvel se mudou para a casa de familiares na cidade.
Por meio da Secretaria de Serviço Social, que também esteve no imóvel para avaliar a situação, a prefeitura se comprometeu a reformar a casa. De acordo com a prefeitura, as obras devem ser iniciadas após o período de chuva.
Mau tempo
O mau tempo que atinge a cidade desde o final de semana causou também a enchente do rio Água Preta, que corta o município. Por conta disso, 12 famílias estão sem poder voltar para casa e estão abrigadas em uma escola da cidade.
Além disso, alguns comerciantes tiveram prejuízos porque perderam mercadorias. As escolas estão funcionando normalmente.
Chuva atingiu a cidade de Pau Brasil desde o último final de semana causou transtornos (Foto: João Brito/ Ascom Pau Brasil) Chuva atingiu a cidade de Pau Brasil desde o último final de semana causou transtornos (Foto: João Brito/ Ascom Pau Brasil)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.