Breaking News
recent

BAHIA: OTTO ALENCAR ACUSA ACM NETO DE VETAR EMPRÉSTIMO DE TEMER AO GOVERNO RUI, NETO NEGA

O Senador Otto Alencar (PSD), esteve na semana passada com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que autorizou o Banco do Brasil a efetuar o empréstimo para o Governo da Bahia:
“Saiu publicado no Diário Oficial do dia seguinte. Já na sexta da semana passada, o chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, telefona para Otto e diz o seguinte:

“Senador, lamento informar que o empréstimo foi suspenso por ordens superiores”. Otto ficou absolutamente indignado e segundo ele, isso teria sido um movimento do Democratas.

Segundo Otto, com a participação de ACM Neto, que hoje em entrevista à Rádio Metrópole, disse que ao contrário, que ele pediria que fosse entregue mesmo o dinheiro e que ele não faz esse tipo de política. Pois é, não é essa a informação”, ressaltou MK.

“Faço questão de deixar isso claro, porque é algo muito importante para a Bahia e ACM disse que jamais iria fazer o que fizeram com ele. O PT fez, é verdade, sou testemunha. O ministro [Gilberto] Kassab ficou enrolando o negócio do BRT e não saiu. Vai sair agora, saiu um pedaço por interferência de Geddel [Vieira Lima, ex-ministro] e agora estão fazendo o contrário”, completou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.