Breaking News
recent

Apesar de conversas de troca partidária, Zé Ronaldo prefere ficar no DEM


 
Por Juliana Nobre e Victor Pinto | Fotos: Gilberto Júnior / BNews
Cotado a vice-governador na eventual chapa encabeçada pelo prefeito ACM Neto (DEM) em 2018 ou senador em uma das duas cadeiras e serem preenchidas, muito se especula na imprensa sobre a possível saída de Zé Ronaldo do DEM para um outro partido que venha a integrar a base do chefe do Palácio Thomé de Souza.
Uma conversa que nutriu força nas últimas semanas e que fora negada com veemência pela senadora Lídice da Mata, disse respeito do possível ingresso de Zé Ronaldo ao PSB junto com o presidente da Câmara de Salvador, vereador Leo Prates (DEM).
Sem citar siglas, Ronaldo, em conversa com o BNews na cidade de Cruz das Almas, neste sábado (29) confirmou as conversas para mudança partidária, contudo, externou o seu desejo de continuar no DEM. Tomará a decisão da troca só se houve necessidade por uma política de grupo.
“Eu continuo filiado ao DEM. É uma história muito grande na minha vida política. Agora que um desdobramento político se dá dentro de um projeto político e há necessidade de fazer uma mudança partidária eu posso fazer. Confesso que eu mesmo não desejo sair do DEM, mas é algo que tem que ser conversado e dialogado. Essas conversas tem existido, mas é algo que não há a necessidade de você tomar agora, de supetão”, disse.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.