Breaking News
recent

Itabuna: assessoria nega envolvimento de músicos da banda Vingadora em briga

Resultado de imagem para tays reis bocaonews
 
A assessoria da banda Vingadora se manifestou por meio de nota enviada ao BNews, sobre o ocorrido em Itabuna, no sul da Bahia, envolvendo o marido e amigos da vocalista da banda, Tays Reis.
 
“A situação não tem nada a ver com os integrantes da Banda Vingadora. Alguns amigos do namorado de Tays - que já havia saído do local, se envolveram na confusão, e o namorado entrou para apartar a situação. Não foi ele quem desferiu a facada e ninguém da banda se envolveu em confusão”, informa trecho do esclarecimento . 
 
Ainda de acordo com a assessoria da banda, populares afirmaram que foi “o próprio morador quem desceu do apartamento com uma faca em mãos. A banda Vingadora lamenta a situação”.
 
 
O fato
Um homem identificado como Jonathan Silmar Alves Santos foi esfaqueado no abdômen após uma briga envolvendo o marido e amigos da cantora Tays Reis, em Itabuna. O caso foi registrado nesta segunda-feira (8), no Complexo Policial da cidade.
 
 De acordo com o boletim de ocorrência, na madrugada desta segunda-feira, por volta de 1h30, Tays, o marido Felipe, e outros amigos cantavam na rua após deixarem o Bar Boteco Gaúcho. 
 
Ainda segundo o registro, Jonathan deixou sua casa e juntamente com a esposa foi reclamar do barulho, quando foi agredido verbalmente por Felipe e um amigo. Depois, ele acabou esfaqueado. 
 
Segundo o blog Verdinho Itabuna, a vítima, que realizou exame de corpo de delito, disse que o autor do golpe seria um dos homens do grupo, que deixou o local após a situação. A vítima foi socorrida por funcionários do bar para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele é estável. O caso será investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.